04/04/2014

Palavras...

Tumblr
E se a vida fosse um livro que tudo o que você escrevesse nele aconteceria? .Então, eu sei que se fosse assim ninguém iria escrever coisas ruins, apenas coisas boas, porque ninguém deseja coisas ruis para si mesmo .Então eu fico me perguntando se ninguém quer coisas ruins para si mesmo, então porque algumas pessoas desejam algo ruim aos outros? .Sim, é algo confuso, muitas pessoas desejam ou falam coisas ruins dos outros .Desde pequena aprendi que ''Palavras Machucam'', então pense bem, sim, pense bem antes de falar alguma coisa para os outros, pense que se quando você falar isto você poderá mudar totalmente a vida de uma pessoa, talvez para o bem ou para o pior...

4 comentários:

  1. E eu sei muito que as palavras machucam, ah... como sei...
    Acho que devemos tratar todos bem, sem esperar nada entroca. Mas, as vezes da uma raiva de certas pessoas, e bom, acabamos desejando mal a elas, não é? =/
    Maas, enfim, o ser humano é mesmo assim... ;s

    Beijo, linda <3
    Adolescente-imatura.tk

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me descreveu perfeitamente. Sabe ultimamente eu tenho sido criticada por muitos, até mesmo alguns "amigos" meus andam me zoando por coisas pessoas minhas, quando na verdade eles não fazem a minima do quanto isso machuca. Assim como palavras más machucam, algumas bonitas podem machucar la na frente, se oque for dito não for realmente de verdade...

    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre me perguntei, se as pessoas sabiam os efeitos que as palavras causam. Mais com o tempo entendi que não. Cada um só quer saber de sí próprio né! Não pensam nos outros..

    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, tem gente que parece que tem prazer em ver os outros na pior.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir